Pular para o conteúdo

Prestação de Contas

CARTA DA DIRETORA TESOUREIRA


Quero iniciar minha apresentação dizendo muito obrigada, por confiar em nosso trabalho e estar a nosso lado nesta gratificante missão! Buscarei, com a maior transparência e segurança, gerenciar as finanças de nossa Subseção, com responsabilidade, sempre buscando melhorar o atendimento prestado a nossos frequentadores, mediante investimentos programados em nossa infraestrutura.

Na gestão anterior, tivemos a enorme conquista de ser a primeira Subseção a inovar e colocar a prestação de contas mensais na internet. Esta prática foi adotada pela atual gestão de nossa OAB São Paulo, o que prova que estávamos, e continuaremos, no caminho certo, em benefício de toda a advocacia que de nossa 116ª Subseção necessitar.

Temos alguns projetos para nossa gestão, e gostaríamos sempre de contar com Vossa participação, com sugestões e solicitações, vez que estamos em nossas funções para externar a intenção de toda advogada e advogado que ora representamos.

Todos os comprovantes de pagamentos estarão arquivados na Secretaria da 116ª Subseção do Jabaquara para quaisquer consultas e verificações que julgarem necessárias. Todas as atividades financeiras são praticadas em conjunto desta Tesoureira com o Presidente da 116ª Subseção do Jabaquara, Dr. Evandro Andaku. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Faço destacado agradecimento aos funcionários de nossa casa, que sempre com muito zelo nos atendem. Cordialmente,

São Paulo, 19 de março de 2019.

Mariana Fanelli Cappellano
Diretora-Tesoureira da 116ª Subseção OAB Jabaquara-Saúde

Faça o download do Relatório de Prestação de Contas:

Relatórios 2024

Relatórios 2023

Relatórios 2022

[bookly-form]