Pular para o conteúdo

Desafios e boas práticas processuais no entretenimento

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Palestra Imperdível sobre Desafios e Boas Práticas Processuais no Entretenimento!!

No dia 30 de agosto de 2023, às 18h, venha participar de um evento que vai enriquecer sua compreensão sobre os desafios jurídicos do mundo do entretenimento! 📚

🗣️ Nossa palestrante, Dra. Mariana Molisani, é uma renomada advogada especialista em contratos no entretenimento, com ampla experiência na área. Além disso, ela é doutoranda e mestre em Direito Público e Evolução Social, trazendo um conhecimento aprofundado e uma visão ampla para a discussão.

📍 O evento ocorrerá na OAB Jabaquara, localizada na Rua Afonso Celso, 1200, Vila Mariana, São Paulo/SP. É uma oportunidade única para aprender e interagir com profissionais e entusiastas do setor!

📖 E tem mais! Durante a palestra, será realizado o lançamento do livro “Direitos Autorais no Mercado do Entretenimento da Área Musical”, escrito pela própria palestrante. Uma obra indispensável para quem deseja entender as nuances legais desse mercado dinâmico.

🤝 O evento é gratuito e presencial.

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos e se conectar com outros interessados no universo do entretenimento. Marque na sua agenda, convide amigos e colegas, e nos vemos lá!

[bookly-form]