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Solicitação de Evento

Para solicitar um evento com a utilização de espaço, equipamentos e material da OAB Jabaquara.

Você deve ter todas as informações solicitadas. A falta de informações pode indeferir seu evento.
Se você precisa enviar informações como o currículo dos palestrantes, envie imediatamente para: secretaria-adjunta@oabjabaquara.org.br
A solicitação para novos eventos, dev em obrigatoriamente serem solicitadas com 50 dias de antecedência.

Somente preencha essa solicitação se você tem todas as informações básicas necessárias.

Veja aqui algumas perguntas da solicitação:
– Título do Evento
– Tipo do Evento (palestra, oficina, simpósio, etc)
– Descrição / Objetivo do evento
– Nome completo do(s) palestrante(s)
– Foto do(s) palestrante(s): A foto pode ser tirada com seu telefone celular, em fundo branco (uma porta ou uma parede). A imagem será utilizada no material de divulgação do evento.
– Email do(s) palestrante(s)
– Celular do(s) palestrante(s)

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– Mini Currículo do(s) palestrante(s)
Não envie um currículo com mais de 10 itens
Até de 3 Profissões, 3 Formações Acadêmicas, 3 Títulos atuais ou recentes
Se preferir enviar por e-mail e faça imediatamente após sua solicitação
Solicite no mesmo e-mail uma resposta com a confirmação de recebimento

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– Seu evento será realizado em quantos dias?
– Quais os dia(s)/mês(es) que seu evento será realizado?
Exemplo: 5, 7, 12, 24 de junho e 2, 5, 13 de julho
– Datas preferenciais de início
O seu evento precisa ser aprovado, tenha sempre uma segunda data alternativa para início do seu evento
– Horário de início
– Horário de término

Você receberá um protocolo após o preenchimento e se houver necessidade entraremos em contato por e-mail.

Preencha sua solicitação aqui! 

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